photo5179459667254946569.jpg

Chegou a hora de você entender de vez, que sim, você pode crescer no mundo do artesanato e passar a criar as suas próprias peças e ser uma artesã completa.
Eu sei que inumeras vezes você se sentiu, inapta, sem "dom", sem jeito pra desenhar, enfim... Eu sei porque eu já passei por isso e hoje, mesmo sem saber desenhar tenho excelência nas minhas criações e autoridade no assunto tendo mais de 12 mil alunas online.

 

Eu vou te mostrar que você é capaz de criar as suas próprias peças, a desenhar seus próprios moldes com o meu método simples de fazer, afinal, como eu já disse, eu não sou uma expert em desenho.
Vou te mostrar que criatividade é adquirida.
E como eu sei disso? Tenho mais de 20 anos de experiência e tive que ir buscar a criatividade no laço, afinal meu trabalho depende dessa criatividade! 

Então venha participar da MASTER CLASS 100% gratuita nos dias 10, 11 e 12 de maio.
Serão três dias de pura imersão com muito aprendizado!

Ah! E tem uma supernovidade!!!
Quem estiver presente e participar do desafio que será lançado irá concorrer a mais de 3.000,00 em premios.

E para se inscrever, é rapidinho.
Você precisa preencher apenas o seu nome e seu email 👍

Após a inscrição, você será direcionado para a página de instruções. 

Se inscreva abaixo gratuitamente

Olá! Me chamo Vivi Prado

Vivi Prado 06 Internet.jpg

Artesã, mãe de 4 filhos, empresária, empreendedora e polivalente! ahahah! Sim!
De origem muito humilde, sempre tive que ralar muito para conseguir uma oportunidade, até aprender na raça a criá-la. Estudei psicologia na década de 90, com muita dificuldade. Matriculas trancadas e retomadas e assim foi. Iniciei a carreira na área social trabalhando com adultos e jovens em situação de vulnerabilidade. O desejo pelo artesanato, latente mesmo sem eu saber, surgiu durante o desenvolvimento de um projeto na instituição em que trabalhava e em 2000, um curso de Patchwork no Senac de SP acendeu a chama e acabei descobrindo em mim o dom de ensinar, de passar conhecimento.

Em 2009 ganhei o Prêmio de Melhor Artesã do Ano (Patchwork).
Amante das artes em geral, fiquei fascinada com as bonecas de pano e construi-las me retoma ao resgate de uma infância perdida, onde fui mutilada em vários aspectos e obrigada a me moldar a realidades nada boas… Fazer, criar, gerar uma boneca pra mim é como construir uma nova história de amor, de liberdade e de oportunidade e assim me aliei a uma didática diferenciada, desenvolvendo uma técnica exclusiva para modelagens de bonecas e projetos criativos, assim, me tornando uma grande expert na área, reconhecida no Brasil e no mundo.

São mais de 20 anos dedicados a arte de ensinar e transformar vidas! Todos os meus projetos são voltados para estimular a potencialidade de cada um.


Sou exemplo vivo de que podemos viver e muito bem fazendo o que amamos e sendo completas, sabendo da importância do ser e da sua capacidade em ser o que quisermos! Bora Bonecar! Bora transformar! Bora Fazer a diferença!