Educação Digital: preciso disso?

Atualizado: 31 de jan.

Todos sabemos e concordamos que educação é fundamental. E a palavra "educação" nos remete a uma possibilidade enorme de significados.

Mas, de um modo geral, educação é sinônimo de conhecimento. E conhecimento sempre foi um alavancador. Seja na vida pessoal, seja nos negócios. Sem conhecimento, não temos nada.

E a história nos mostra que, a cada fase evolutiva do Ser Humano, aqueles que ignoraram novos paradigmas, novos conceitos e novas posições, acabaram se perdendo no próprio tempo, um erro fatal.

E você, que vive no século 21, em plena ascenção da era digital, não pode se dar ao luxo de repetir esse erro.

E não falo somente pelo fato de estar atento a tudo o que está vindo e o que está por vir. Falo do que já está acontecendo.

As mudanças estão se dando muito mais rápido que do podemos assimilar. E quando isso acontece, se abre uma possibilidade maravilhosa - entrar em espaços onde outros não querem ou não estão dispostos a entrar. E quando você quebra esta barreira, abre-se incríveis e maravilhosas portas, pessoais e profissionais.

E isso, não é uma coisa pontual. As pessoas que conseguiram - em todos os tempos - observar o que outros não viam, tiveram sempre uma vantagem.

Então, não se trata da tecnologia, se trata de você saber entender, estudar e usar a tecnologia a seu favor, de forma ética, honesta e sábia.

O mundo foi, é, e sempre será daqueles que dão um passo a mais.

Não na frente dos outros, mas à frente de sí mesmo.

Inicie sua caminhada agora!


Vivi Prado



Vivi Prado é empresária, especialista no empreendedorismo em artesananto.

Criadora das Bonecas Genuínas e do método Seja Autoral, atua no mercado capacitando mulheres a empreeender e adquir independência financeira.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ROTINE-SE