1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg
18.jpg
19.jpg
20.jpg

CHEGOU A SUA HORA. A OPORTUNIDADE É ÚNICA E EXCLUSIVA

Planilha Preço (1).jpg

ESCOLHA SUA FORMA DE PAGAMENTO ABAIXO E VENHA SER AUTORAL

em até 12x sem juros

R$690,00 com desconto

Precisa de ajuda Nossa equipe está pronta para te atender.jpg

Olá! Me chamo Vivi Prado

Vivi Prado 06 Internet.jpg

Artesã, mãe de 4 filhos, empresária, empreendedora e polivalente! ahahah! Sim!
De origem muito humilde, sempre tive que ralar muito para conseguir uma oportunidade, até aprender na raça a criá-la. Estudei psicologia na década de 90, com muita dificuldade. Matriculas trancadas e retomadas e assim foi. Iniciei a carreira na área social trabalhando com adultos e jovens em situação de vulnerabilidade. O desejo pelo artesanato, latente mesmo sem eu saber, surgiu durante o desenvolvimento de um projeto na instituição em que trabalhava e em 2000, um curso de Patchwork no Senac de SP acendeu a chama e acabei descobrindo em mim o dom de ensinar, de passar conhecimento.

Em 2009 ganhei o Prêmio de Melhor Artesã do Ano (Patchwork).
Amante das artes em geral, fiquei fascinada com as bonecas de pano e construi-las me retoma ao resgate de uma infância perdida, onde fui mutilada em vários aspectos e obrigada a me moldar a realidades nada boas… Fazer, criar, gerar uma boneca pra mim é como construir uma nova história de amor, de liberdade e de oportunidade e assim me aliei a uma didática diferenciada, desenvolvendo uma técnica exclusiva para modelagens de bonecas e projetos criativos, assim, me tornando uma grande expert na área, reconhecida no Brasil e no mundo.

São mais de 20 anos dedicados a arte de ensinar e transformar vidas! Todos os meus projetos são voltados para estimular a potencialidade de cada um.


Sou exemplo vivo de que podemos viver e muito bem fazendo o que amamos e sendo completas, sabendo da importância do ser e da sua capacidade em ser o que quisermos! Bora Bonecar! Bora transformar! Bora Fazer a diferença!

Por favor assista o vídeo abaixo e veja o que a Vivi está falando...