1.jpg
2.jpg

Lives gratuitas todas as quartas-feiras, sempre às 19h00

Nosso coração canta quando fazemos algo que amamos. E eu sei que você sabe disso. Tenho certeza de que quando se dedica a algo que realmente gosta de fazer, o tempo para.
E por que não fazer isso para viver. E viver bem. fazendo o que se ama.
Por isso eu te desafio a ser feliz. Te desafio a tentar viver uma vida fazendo o que quer. O que se ama.
Venha SER AUTORAL.

3.jpg

Todas as quartas-feiras, às 19h00, temos um encontro marcado para eu te mostrar como isso é possível.
LIVES GRATUITAS e cada uma delas, um assunto diferente e que vai te levar a um novo modo de ver o artesanato e todas as suas possibilidades.
Venha conosco.

E te pedimos um favor. Venha fazer parte de nossa turma. Pedimos apenas seu email para que possamos te informar de tudo o que for importante para você.

Faça parte de quem quer saber mais sobre o artesanato
Digite seu email e inscreva-se

Obrigado por se inscrever.

Enviamos um email para você.

Por favor, verifique suas caixas de entrada, spam e lixo eletrônico e confirme o recebimento. 👍

LIVE #04 - Por que eu acho tão difícil vender meu artesanato?

live 3.jpg

JÁ DEIXE AGENDADO ABAIXO PARA NÃO PERDER NADA.

ÀS 19H00

É MUITO IMPORTANTE DEIXAR O SININHO LIGADO. 👍

4.jpg
Precisa de ajuda Nossa equipe está pronta para te atender.jpg
Vivi Prado 06 Internet.jpg

Artesã, mãe de 4 filhos, empresária, empreendedora e polivalente! ahahah! Sim!
De origem muito humilde, sempre tive que ralar muito para conseguir uma oportunidade, até aprender na raça a criá-la. Estudei psicologia na década de 90, com muita dificuldade. Matriculas trancadas e retomadas e assim foi. Iniciei a carreira na área social trabalhando com adultos e jovens em situação de vulnerabilidade. O desejo pelo artesanato, latente mesmo sem eu saber, surgiu durante o desenvolvimento de um projeto na instituição em que trabalhava e em 2000, um curso de Patchwork no Senac de SP acendeu a chama e acabei descobrindo em mim o dom de ensinar, de passar conhecimento.

Em 2009 ganhei o Prêmio de Melhor Artesã do Ano (Patchwork).
Amante das artes em geral, fiquei fascinada com as bonecas de pano e construi-las me retoma ao resgate de uma infância perdida, onde fui mutilada em vários aspectos e obrigada a me moldar a realidades nada boas… Fazer, criar, gerar uma boneca pra mim é como construir uma nova história de amor, de liberdade e de oportunidade e assim me aliei a uma didática diferenciada, desenvolvendo uma técnica exclusiva para modelagens de bonecas e projetos criativos, assim, me tornando uma grande expert na área, reconhecida no Brasil e no mundo.

São mais de 20 anos dedicados a arte de ensinar e transformar vidas! Todos os meus projetos são voltados para estimular a potencialidade de cada um.


Sou exemplo vivo de que podemos viver e muito bem fazendo o que amamos e sendo completas, sabendo da importância do ser e da sua capacidade em ser o que quisermos! Bora Bonecar! Bora transformar! Bora Fazer a diferença!